O momento quase passou despercebido no "Você na TV!" desta quinta-feira mas atesta a generosidade de Manuel Luís Goucha. O apresentador, que esta semana se começa a despedir do programa das manhãs da TVI, doou 10 mil euros a Tiago Sousa, ex-atleta de alta competição que, na sequência de uma queda, sofreu lesões na cervical que o deixaram tetraplégico.

Esta semana, o preparador físico foi protagonista de uma reportagem da TVI intitulada "Sem Desculpas", na qual conta a sua luta para voltar a andar. E esta quinta-feira, Tiago Sousa esteve com a mãe no "Você na TV!" a falar novamente sobre o seu caso, contando também que, depois da reportagem, decidiu iniciar uma campanha de crowdfunding. O objetivo é angariar 30 mil euros para, em agosto de 2020, poder ir aos EUA testar o exoesqueleto HAL (Hybrid Assistive Limb), mecanismo que lhe permitirá recuperar funções motoras.

Tiago Sousa esteve no
Tiago Sousa esteve no "Você na TV" e foi surpreendido por Goucha créditos: TVI

Tiago explica que, em pouco mais de 24 horas, já recolheu "quase 3 mil euros". Logo após o ex-atleta dizer isto, Manuel Luís Goucha afastou-se do cenário e afirma apenas. "Ainda faltam 27? Tiago, já só faltam 17". 

O momento deixou os convidados sem palavras durante alguns segundos. "O Manel é incrível", disse Ruben Rua, que esta quinta-feira está ao lado de Manuel Luís Goucha a apresentar o programa das manhãs da TVI.

Quer ajudar o Tiago Sousa? Saiba mais aqui

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.