
Está quase a começar a nova edição do Curso de Gestão de Tráfego Pago da Escola Marketing Digital. No total, serão mais de 60 horas práticas, numa formação 100% online e em direto, em formato pós-laboral (com aulas a partir das 18h30).
As inscrições já estão abertas. Ao integrar este curso, vai passar a dominar estratégias para Facebook & Instagram Ads, com foco em públicos, criativos, pixels, funil e métricas, mas também publicidade em Twitter (X) Ads, LinkedIn Ads e TikTok Ads.
Além disso, aprenderá mais sobre configuração e otimização de campanhas no Google Ads (Search, Display, YouTube, Shopping) e sobre como analisar resultados com Google Analytics e outras ferramentas complementares. Está em causa uma formação 100% prática.
Este curso vai decorrer de 3 de novembro a 10 de dezembro. Até 22 de outubro vai custar-lhe 599,25€. Se só se inscrever a partir de 23 de outubro, o preço subirá para 799€. É elegível para o Cheque Formação Mais Digital, podendo ficar a custo zero.
No espaço de pouco mais de um mês, vai passar a saber anunciar de forma otimizada, a atrair tráfego qualificado e a aumentar conversões — e tudo isto lecionado por formadores que atuam no mercado. Mas atenção: as vagas são limitadas.