A jornalista e advogada Somtochukwu 'Sommie' Christelle Maduagwu, de 29 anos, morreu na madrugada de 29 de setembro enquanto tentava fugir de assaltantes à mão armada. 

Empregada doméstica assaltou a influencer Rebeca Caldeira (a que goza com o marido beto)
Empregada doméstica assaltou a influencer Rebeca Caldeira (a que goza com o marido beto)
Ver artigo

Durante o assalto, houve um segurança que tentou intervir e que acabou por ficar ferido, de acordo com as informações das autoridades, que confirmaram ainda que foi aberta uma investigação para tentar identificar os assaltantes, segundo refere o "Correio da Manhã".

Somtochukwu Christelle Maduagwu, conhecida pelo seu trabalho na Arise News, foi encontrada no chão pelas autoridades e encaminhada de imediato para o hospital mais próximo, onde não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer, segundo o “Daily Mail”. 

A Arise News, em comunicado oficial nas redes sociais, lamentou a morte da jornalista. “É com grande pesar que a gerência e o staff da Arise News anunciam o falecimento da nossa querida colega, apresentadora de notícias, repórter e produtora. Ela faleceu tragicamente na madrugada de segunda-feira, 29 de setembro, após um assalto à mão armada na sua residência, que está atualmente a ser investigado pela polícia", afirmou o canal internacional de notícias.