Depois da morte da mulher, Kelly Preston, há cinco anos, devido a um cancro da mama, John Travolta parece ter encontrado novamente o amor, segundo o “Correio da Manhã”.
Embora o ator, de 71 anos, tenha comunicado que, desde que ficou viúvo, seria celibatário, está agora — aparentemente —apaixonado pela atriz Kim Basinger, de 72 anos, ícone do cinema nos anos 80 e 90, de acordo com uma fonte próxima de John Travolta.
O ator e Kim Basinger já se conhecem há muito tempo, sendo que, em 1983, apresentaram juntos os prémios atribuídos pela Associação de Proprietários de Cinemas. Um dos motivos que parece ter levado à sua aproximação foi o facto de ambos partilharem experiências pessoais dolorosas.
John Travolta perdeu o filho de 16 anos, Jettt Travolta, em 2009, devido a um ataque epiléptico durante umas férias em família nas Bahamas e, 11 anos depois, perdeu também a mulher.
Por sua vez, Kim Basinger viveu um divórcio controverso com Alec Baldwin e sofre de agorafobia, que consiste num transtorno de ansiedade caracterizado pelo medo de estar em locais ou situações das quais seja difícil escapar.
“Tudo me costumava deixar nervosa…Tive que reaprender a conduzir”, revelou a atriz, segundo a edição brasileira “Caras”.