Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley e neta de Elvis Presley, está no centro de novas alegações feitas em documentos judiciais nos Estados Unidos, que indicam que a atriz terá doado os seus óvulos a John Travolta e à sua falecida mulher, Kelly Preston, para o nascimento do filho do casal, Benjamin.

Sydney Sweeney mais escaldante do que nunca na estreia do filme "A Criada". Veja as fotos
Sydney Sweeney mais escaldante do que nunca na estreia do filme "A Criada". Veja as fotos
Ver artigo

A informação consta de uma queixa judicial apresentada por Brigitte Kruse e Kevin Fialko, antigos colaboradores empresariais de Priscilla Presley, num processo movido contra Navarone Garcia, filho de Priscilla Presley. Segundo esses documentos, Riley Keough, atualmente com 36 anos, terá aceite doar os óvulos para que Kelly Preston pudesse engravidar, uma vez que o casal enfrentava dificuldades em ter filhos biológicos, revelou a "People".

A mesma queixa refere ainda que a situação terá ocorrido depois de John Travolta ter alegadamente decidido não utilizar óvulos de Lisa Marie Presley, numa altura em que, segundo o processo, existiam preocupações relacionadas com o consumo de drogas da cantora. É também alegado que Riley Keough terá recebido um Jaguar antigo e um pagamento entre 10 mil e 20 mil dólares (cerca de 9.200€ a 18.400€) em troca da doação.

Os documentos indicam igualmente que a alegada doação surge num contexto familiar difícil, marcado por disputas relacionadas com a herança de Lisa Marie Presley após a sua morte, em janeiro de 2023. No entanto, o processo não esclarece se os óvulos mencionados resultaram efetivamente no nascimento de um filho.

As acusações foram contestadas publicamente por Riley Keough e Priscilla Presley, que já negaram a veracidade das alegações feitas pelos antigos colaboradores de negócios.