Jorge Jesus está envolvido num escândalo amoroso no Brasil. A imprensa brasileira avança que o treinador português se terá envolvido com uma advogada brasileira de 30 anos e que a mulher Ivone terá descoberto o affair. Esta será a principal razão pela qual o técnico poderá querer voltar a Portugal.

Jorge Jesus, através de um representante legal, e Paula Belinger, a advogada com quem manteria uma relação extra-conjugal, já vieram a público negar a notícia. Belinger fez inclusivamente um vídeo para as redes sociais onde explicou estar a ser vítima de calúnias.

“Sou Ana Paula Belinger, advogada, empresária e hoje quero me apresentar para vocês. Meu pai era trocador de ônibus, minha mãe balconista de padaria e a minha avó é semi-analfabeta. Ainda, assim, eu consegui me formar numa das instituições mais renomadas do Rio de Janeiro “, começou por se apresentar.

Cristianinho conduziu mota de água sem carta, a tia filmou e ainda lhe gritou: "Dá-lhe gás!"
Cristianinho conduziu mota de água sem carta, a tia filmou e ainda lhe gritou: "Dá-lhe gás!"
Ver artigo

Nas últimas 24 horas, venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento, pensei em bloquear meu Instagram, encerrar as minhas contas nas redes sociais. Mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente”, referiu. “Não só fisicamente, mas moralmente também. Eu decidi que meu Instagram e as minhas redes sociais continuarão públicas, como sempre foram. Porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quando ela ainda é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, é independente e que quer, sim, ter seu lugar no mundo, ela é subjugada. Não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que tem me agredido tem feito”.

Apesar de os dois negarem o sucedido, existem publicações que avançam que o ambiente familiar de Jorge Jesus neste momento não é o melhor. "Ele teve de ligar para a mulher e explicar o que se estava a passar no Brasil. É uma situação muito chata e delicada", explicou uma fonte ao “Correio da Manhã”. Esta pessoa acrescenta que o técnico acredita estar a ser vítima de uma “armadilha”.

"Ele só ainda não sabe de onde veio. Por um lado, acha que é uma retaliação por parte do Flamengo pelo facto de querer ir embora, por outro pensa que pode ter vindo da parte do Benfica, como forma de o fragilizar e de o pressionar a regressar a Portugal, aceitando as condições, muito abaixo do pretendido, que lhe são oferecidas. Sabem que a família é tudo para ele”.

Jorge Jesus e a mulher Ivone estão juntos há quase 30 anos e têm um filho em comum, Mauro. Os três eram muitas vezes vistos no Rio de Janeiro, onde Jesus vivia. Apesar disto, a mulher e filho mais novo do técnico viviam em Portugal e passavam longas temporadas no Brasil sempre que podiam. Jorge Jesus tem ainda dois outros filhos, Gonçalo e Tânia, fruto do primeiro casamento.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.