José Carlos Pereira recorreu na madrugada desta sexta-feira, 26 de julho, às redes sociais para revelar que tinha sido traído por Irina Sustelo, cuja relação foi assumida no final do ano passado. Contudo, a história terá dado uma reviravolta.
“Desculpem a hora, mas levei um par de cornos daqueles à séria. Para que não haja especulação e se diga algo, eu que nunca fui santo, achei que devia explicar e dizer que dói muito, mas a vida é mesmo assim. Desculpem o desabafo, mas quem já passou por isto sabe. Afinal, a terapeuta tinha razão. Tenho mesmo um padrão”, começou por escrever José Carlos Pereira nos stories de Instagram perto das 2 horas.
“O post não é para difamar ou dizer mal de ninguém, são coisas que acontecem. Só para que não haja mais perguntas dos porquês. Agora é aceitar que nos enganamos, mas que nunca podemos esquecer a intuição”, concluiu. Estes stories acabaram por ser apagados pelo ator.
No “Passadeira Vermelha” de sexta-feira, 26, Zulmira Garrido contou que viu o desabafo de José Carlos Pereira e que lhe mandou uma mensagem. “O Zeca estava muito triste, muito angustiado. Ele dizia que estava tranquilo, mas notava-se perfeitamente que estava angustiado e com vontade de explicar, porque normalmente é ele que fica mal e que está mal perante o mundo. Portanto, o Zeca tem um bocado o estigma do mau da fita, do que se porta mal, do que não tem atitudes bonitas mesmo com as namoradas. E foi nesse sentido que ele achou que era bom avisar que, desta vez, as coisas aconteceram um bocado ao contrário”, explicou a comentadora.
Irina Sustelo acabou por ser expulsa de casa, segundo a “Nova Gente”. “Sim, ele disse logo para ela ir à vida dela, que não fazia sentido nenhum continuarem juntos, até porque já era a segunda vez [que era traído]”, continuou. A primeira vez terá acontecido em março deste ano, quando o ator apagou todas as fotos com a então namorada e a deixou de seguir nas redes sociais, segundo a revista.
Contudo, parece que a história sofreu uma reviravolta. Zulmira Garrido contou que o ator terá sido enganado por um amigo. "A história tem um desenrolar que afinal é mentira o que aconteceu. Foi um amigo dele a dizer-lhe que achava que era verdade, mas era mentira. Eu perguntei-lhe: 'que raio de amigo é este?'. [O amigo] Disse-lhe que estava um pouco embriagado e que era uma brincadeira e que contou isto", disse a comentadora. "Expulsou a namorada de casa baseado no que lhe disseram, ela chorou, disse que era mentira. O amigo disse que ela o tinha traído", continuou, citada pela "Nova Gente".