Depois de Cristina Ferreira ou Carolina Patrocínio, chegou a vez de José Castelo Branco ter sido um dos convidados do programa “5 Para a Meia-Noite”. Como já é apanágio do programa da RTP1, os convidados costumam revelar confidências desconhecidas até então — e José Castelo Branco não foi exceção.
No segmento “Pressão no Ar”, Castelo Branco respondeu às mais diversas perguntas. Para além de falar de impostos e do carnaval de Lordelo, onde foi o rei do carnaval, o socialite falou ainda da sua vida sexual.
“Quando é que foi a última vez que teve relações sexuais?”, lançou Numeiro, influenciador e amigo de José Castelo Branco. “Ai que horror, não se pergunta isso a uma senhora”, começou por dizer Castelo Branco. “Olhe por acaso foi uma noite maravilhosa, em 2008. Eu fui com a Betty a Espanha e fui entrevistado e foi um sucesso tão grande”.
“Tinha lá estado uma ex do Ronaldo, aquela Romero. Era uma espanhola, lembra-se? E ela tinha lá estado e tinha havido 30% e tal de share. Eu quando vou para o ar, em Madrid, tive 48%. E eu fiquei numa felicidade tão grande que eu disse à produção do programa: ‘Tragam-me champanhe e caviar e ostras’”, revelou.
“Se me perguntarem: faz-lhe falta? Não. O que me faz falta são os meus Balenciaga, os meus Chanel, os meus diamantes e gozar a vida e ajudar o próximo”, garantiu José Castelo Branco.