Depois de Cristina Ferreira ou Carolina Patrocínio, chegou a vez de José Castelo Branco ter sido um dos convidados do programa “5 Para a Meia-Noite”. Como já é apanágio do programa da RTP1, os convidados costumam revelar confidências desconhecidas até então — e José Castelo Branco não foi exceção.

No segmento “Pressão no Ar”, Castelo Branco respondeu às mais diversas perguntas. Para além de falar de impostos e do carnaval de Lordelo, onde foi o rei do carnaval, o socialite falou ainda da sua vida sexual.

José Castelo Branco lança concurso para receber fã em sua casa
José Castelo Branco lança concurso para receber fã em sua casa
Ver artigo

“Quando é que foi a última vez que teve relações sexuais?”, lançou Numeiro, influenciador e amigo de José Castelo Branco. “Ai que horror, não se pergunta isso a uma senhora”, começou por dizer Castelo Branco. “Olhe por acaso foi uma noite maravilhosa, em 2008. Eu fui com a Betty a Espanha e fui entrevistado e foi um sucesso tão grande”.

“Tinha lá estado uma ex do Ronaldo, aquela Romero. Era uma espanhola, lembra-se? E ela tinha lá estado e tinha havido 30% e tal de share. Eu quando vou para o ar, em Madrid, tive 48%. E eu fiquei numa felicidade tão grande que eu disse à produção do programa: ‘Tragam-me champanhe e caviar e ostras’”, revelou.

“Se me perguntarem: faz-lhe falta? Não. O que me faz falta são os meus Balenciaga, os meus Chanel, os meus diamantes e gozar a vida e ajudar o próximo”, garantiu José Castelo Branco.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.