Imagine que acabou de casar-se e está a tirar as fotos para eternizar o momento e, de repente, aparece uma celebridade de Hollywood. Foi o que aconteceu no enlace de Nikki e James Roadnight.

Na rede social Twitter, Nikki Roadnight partilhou o momento, onde não faltou a filha do casal. "Foi absolutamente mágico! Ele era uma pessoa genuinamente gentil e eu estou impressionada”, escreveu a noiva.

Mas afinal como é que Keanu Reeves foi parar ao casamento? O noivo, James Roadnight, encontrou o ator norte-americano no bar do Fawsley Hall Hotel & Spa em Northamptonshire, Inglaterra, onde ia acontecer o copo d'água. Foi aí que teve coragem para convidá-lo para a cerimónia. "Nós não sabíamos se ele iria ou não, mas foi incrível o meu marido ter falado com ele", revelou a noiva à revista "Newsweek". Além de tirar fotos com o casal, o ator também posou com a restante família. "A minha mãe, Jo, tirou fotos [com ele] e disse para todos gritarem 'Speed' [um dos filmes onde o ator foi protagonista] enquanto ela tirava a foto", acrescentou ainda Nikki.

Óscares. Keanu Reeves levou a mãe à cerimónia — e a internet não está a aguentar
Óscares. Keanu Reeves levou a mãe à cerimónia — e a internet não está a aguentar
Ver artigo

Esta não é a primeira vez que a estrela da saga "Matrix" surpreende pela simpatia e trato afável. Recentemente, Keanu Reeves entrou num pub chamado The Fox and Hounds em Charwelton, Northamptonshire. Reeves acedeu aos pedidos dos clientes do espaço, tirando fotos com funcionários e clientes. Uma das clientes, Dianne King, que estava no pub no dia em que a estrela de Hollywood apareceu, afirmou que não tinha percebido quem era e teve de lhe perguntar “dez vezes” se era mesmo ele. À BBC, o gerente do espaço, Danny Ricks, afirmou que o ator era “uma pessoa muito simpática”. "Tudo o que de bom dizem dele é absolutamente verdade", acrescentou.

O ator de 57 anos é protagonista de filmes como "Speed", a saga "Matrix", ou ainda "O Advogado do Diabo". Reeves é também o herói da saga “John Wick”, cujo quarto filme chega às salas de cinema a 23 de março de 2023.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.