Kevin Jonas, um dos três membros da banda Jonas Brothers — com concerto marcado para Portugal já no dia 22 de junho no Rock in Rio Lisboa —, revelou ter feito uma cirurgia para remover um sinal de cancro da pele que se estava a formar no seu rosto. O irmão mais velho de Nick e Joe Jonas, de 36 anos, descobriu que uma verruga que se tinha formado na sua testa era, na verdade, um carcinoma basocelular, e publicou nas redes sociais um vídeo, na passada terça-feira, 11 de junho, a falar sobre o caso.
“Vim retirar um carcinoma basocelular da minha testa”, começou por dizer Kevin Jonas. “Sim, isto é mesmo um pequeno cancro da pele que começou a crescer, e agora tenho de o remover através de uma cirurgia. Cá vamos nós”, acrescentou.
De seguida, o membro da banda mostrou a testa já depois da intervenção feita, onde aparece com um pedaço de algodão por cima da verruga.
“Está feito, agora é dar tempo para a ferida sarar. Estou a ir para casa, certifiquem-se sempre de verificar as verrugas que aparecem, pessoal”, finalizou Kevin Jonas. Segundo o site “Saúde e Bem Estar”, um carcinoma basocelular é o tipo mais comum de cancro da pele e a forma mais frequente de todos os cancros que aparecem, desenvolvendo-se em áreas da pele que estão frequentemente expostas ao sol, sendo esta exposição prolongada a causa mais associada a este tipo de cancro.
Na caixa de comentários, os seguidores de Kevin Jonas desejaram as rápidas melhoras ao músico, pedindo para que tomasse conta de si e felicitando-o por ter ido ver do que se tratava antes que o caso piorasse. “Ainda bem que verificaste o sinal a tempo. Gosto muito de ti e fica bem depressa”, “Acabaste de nos assustar imenso! Fico feliz por saber que estás a recuperar, gosto muito de ti e desejo-te muita saúde” e ainda “A rezar por ti! Ainda bem que estás bem” foram algumas das respostas deixadas no vídeo.
Esta notícia divulgada pelo cantor vem pouco tempo depois de a banda Jonas Brothers ter adiado a sua digressão “Five Albums. One Night. The World Tour”, que marca o regresso dos três irmãos aos palcos como uma banda. No entanto, apesar deste contratempo, o concerto marcado para o terceiro dia do Rock in Rio Lisboa 2024, no sábado, 22 de junho, continua de pé, sendo o único que se mantém da digressão europeia.