Kim Kardashian falou abertamente sobre a sua relação com o ex-marido Kanye West e os desafios de manter uma relação saudável pelo bem dos quatro filhos que têm em comum: North, de 12 anos, Saint, 9, Chicago, 7 e Psalm, 6.

Kim Kardashian vai voltar a ter uma marca de beleza. Saiba tudo sobre a SKIMS Beauty
Kim Kardashian vai voltar a ter uma marca de beleza. Saiba tudo sobre a SKIMS Beauty
Ver artigo

No episódio de estreia da sétima temporada de "The Kardashians", a empresária de 45 anos admitiu que, durante o casamento e mesmo após o divorcio em 2021, sentiu que tinha "um pouco de síndrome de Estocolmo" em relação ao rapper. "Sempre me senti mal, sempre o protegi e quis ajudá-lo", revelou, acrescentando que, pela primeira vez, já não sente essa responsabilidade pessoal, revelou a "People".

Kim Kardashian revelou ainda que o comportamento errado de Kanye West a deixou mais nervosa e que, por causa disso, a psoríase, de que não sofria desde o divórcio, voltou a aparecer. "Senti-me mais stressada, provavelmente apenas porque tive de proteger ao máximo aquilo que tinha de proteger", explicou.

A mãe de quatro filhos reforçou que a sua prioridade é proteger as crianças: "Eles vão crescer e vão ver certas coisas. O meu trabalho como mãe é garantir que, enquanto esses comportamentos acontecem, eles estão protegidos".

A estrela de reality show desmentiu também a ideia de que poderia simplesmente afastar-se do ex. "Não posso ignorar a situação. Temos quatro filhos em comum. É confuso porque a internet diz coisas que não são verdade. É um divórcio — não um rapto", explicou.