Kim Kardashian falou sobre o seu divórcio do rapper Kanye West em 2022. O assunto foi abordado durante o novo episódio de “The Kardashians”, que foi lançado esta semana na plataforma Hulu, e que em Portugal pode ser visto através do serviço de streaming Disney +.

Kim Kardashian conversa com a mãe, Kris Jenner, dizendo que está cansada de toda a história que envolve o divórcio. “Quando é que isto vai acabar? É como se nunca fosse acabar e eu ficasse presa a isto para o resto da minha vida?”, referiu a socialite, acrescentando que estava muito abalada com toda a situação.

Khloé Kardashian diz ter dificuldade em ligar-se ao filho gerado em barriga de aluguer
Khloé Kardashian diz ter dificuldade em ligar-se ao filho gerado em barriga de aluguer
Ver artigo

Kris comentou ainda que a filha não podia controlar as atitudes do ex-marido, mas Kim vê que esses comportamentos estavam também a afetar os seus quatro filhos (North, Chicago, Saint e Psalm). “Claro que afeta. Essa é a parte trágica de toda a história”, respondeu a matriarca do clã Kardashian-Jenner.

“Mas não vou falar sobre isso e vou proteger os meus filhos. Na verdade, eles não sabem de nada e é isso que torna tudo numa loucura. Aqui em casa está tudo bloqueado, exceto a Apple TV. Não posso arriscar que o 'Access Hollywood' apareça a seguir ou qualquer coisa nas notícias em que o pai deles seja mencionado e eles queiram ver. Entro em modo de crise quando se trata deste assunto”, disse Kim Kardashian.

A empresária revelou ainda que se o rapper chegasse ao “fundo do poço”, que não o iria ajudar, pois teria de ser “ele próprio a descobrir o caminho de volta”. “Eu costumava andar por aí a telefonar a toda a gente nas costas dele a dizer que ia ficar tudo bem, para não se preocuparem e para lhe darem outra oportunidade. Costumava passar horas e horas dos meus dias como uma equipa de limpeza”, acrescentou em conversa com Kris Jenner.

“Já não tinha mais energia. É uma sensação muito difícil de se viver, de ver alguém que amámos realmente e com quem temos uma família, ser tão diferente de quem conhecíamos”, afirmou a socialite, relembrando todas as polémicas com que o músico já se envolveu.

Kim Kardashian, de 42 anos, e Kanye West, de 45 anos, viveram uma relação de dez anos. O casal começou a namorar em outubro de 2012 e, dois anos mais tarde, decidiram oficializar a relação com um casamento, que acabou em 2022.