Khloé Kardashian, 38 anos, admitiu na estreia da terceira temporada de “The Kardashians” que recorrer a uma barriga de aluguer para o segundo filho, Tatum, com Tristan Thompson foi “difícil” e que se sente menos conectada com ele do que com a filha True, agora com 5 anos, quando esta nasceu.

Kim e Khloé abordam perda de peso e fins das relações na nova temporada de “The Kardashians”
Kim e Khloé abordam perda de peso e fins das relações na nova temporada de “The Kardashians”
Ver artigo

A socialite, em conversa com Kim Kardashian e Scott Disick, afirma que é “a coisa mais estranha” e uma “loucura”. A irmã contou que Khloé “teve muita dificuldade em aceitar todo o processo”. “Eu acho que há uma diferença quando o teu bebé está na tua barriga, o bebé realmente sente o teu coração real. Pensa nisso. Não há mais ninguém neste planeta que te vai sentir por dentro assim, o teu coração”, disse Kim a ambos.

A socialite de 42 anos explicou que é mais fácil para umas pessoas conectarem-se com os bebés gerados em barriga de aluguer do que para outras, e Khloé admitiu que sentia essa dificuldade. Tatum nasceu a 28 de julho de 2022.

Kim Kardashian recorreu a barriga de aluguer para os filhos mais novos, Psalm, 4 anos, e Chicago, 5 anos, depois de sofrer complicações na gravidez de Saint, 7 anos, e North, 9 anos. Segundo a “People”, foi a irmã que encorajou Khloé a recorrer também. “Khloé tentou engravidar durante um tempo. Quando isso não aconteceu, eles decidiram explorar outras opções. Kim apoiou e incentivou Khloe a encontrar uma barriga de aluguer”, disse uma fonte no verão do ano passado à revista.