Depois de anos a serem associadas a uma estética de ancas largas, as Kardashians enfrentam agora a polémica de um corpo mudado. Ainda não há provas de que recorreram à substância Ozempic para esse efeito, mas na nova temporada de “The Kardashians”, lançada esta quinta-feira, 25 de maio, na Disney +, Kim e Khloé falam um pouco sobre terminarem relações, apontando esta como uma possível causa.
Durante um encontro na casa de Khloé em Hidden Hills, Scott Disick afirma que as irmãs ficaram mais “pequenas”. Pergunta, de seguida, a Kim e Khloe (ambas recentemente solteiras) se as suas drásticas retrações são o resultado desse momento das suas vidas. Kim reage com um sorriso, e confirma que a sua relação de nove meses com Pete Davidson terminou.
Esta foi a primeira relação de Kim desde o divórcio com Kanye West, em 2021. “Estou solteira”, disse Kim à câmara durante o episódio de estreia, depois de a equipa nos bastidores a relembrar onde deixou a última temporada – onde dizia que estava apaixonada. "Estou solteira e não estou pronta para voltar a namorar, e está tudo bem com isso”, acrescenta. “Terminar relações não é nada a minha cena”, revela.
Kim mencionou ainda que, entre as razões para terem terminado, estaria a sua culpa pelo que Pete passou durante a relação, referindo-se às controvérsias com Kanye West na internet, a partir do momento em que o rapper descobriu que Pete e Kim estavam juntos, divulga o “Daily Mail”.
Khloé separou-se de Tristan Thompson em 2021, depois de se tornarem públicas provas de que o desportista a traiu mais do que uma vez, e teve um bebé com uma das mulheres. A influenciadora desenvolveu mais sobre as polémicas com Tristan na segunda temporada, e nesta terceira a família aborda preocupações sobre a perda de peso e hábitos de Khloé. Pode ver o trailer aqui.
Até à data, não existem provas de que qualquer uma das Kardashians recorreu à droga Ozempic para perder peso, nem as irmãs abordaram a controvérsia.