Parece que Kim Kardashian é mesmo passado. Depois de ser visto com várias mulheres ao longo dos últimos meses (como a modelo brasileira Juliana Nalú), parece que Kanye West decidiu mesmo oficializar a mais recente paixão, com direito a anel e tudo.
Não se trata de uma modelo nem de uma atriz e sim de uma funcionária do próprio Ye. Chama-se Bianca Censori e, de acordo com o perfil do LinkedIn, trabalha para a Yeezy (a marca de vestuário e calçado Kanye West) desde novembro de 2020, enquanto arquiteta e designer.
West já andava a ser visto com uma mulher loira há algum tempo por Los Angeles, em hotéis e restaurantes. Dois meses depois de o divórcio com Kim Kardashian ser finalizado, parece que o rapper de 45 anos voltou a casar-se — ou pelo menos é essa a notícia dada pelo site "TMZ".
Este casamento secreto terá acontecido com recurso a uma cerimónia privada para celebrar o amor, mas não é certo que tenham preenchido os documentos necessários para o tornar legal, alerta o mesmo site, que publicou imagens do artista a usar um anel de noivado ao longo desta semana.
Uma das mais recentes músicas do cantor, "Censori Overload", parece ser dedicada à nova amante, já que joga com o apelido dela. Foi em fevereiro de 2021 que Kim Kardashian pediu o divórcio, depois de sete anos de casamento e quatro filhos: North West, 9 anos, Saint West, 6, Chicago West, 4 e Psalm West, 3.