O ex-marido de Kim Kardashian parece estar novamente apaixonado. Kanye West tem sido visto em Los Angeles com a modelo brasileira Juliana Nalú, 21 anos mais nova que o rapper norte-americano. Este domingo, 9, foram fotografados enquanto estavam num encontro.

Depois de jantarem num restaurante de comida italiana, o artista de 45 e a manequim de 24 surgiram com bonés a condizer, que tinham "2024" estampado, aludindo a uma potencial candidatura de Kanye West à presidência dos Estados Unidos da América em 2024, assim como refere o "Daily Mail".

Kanye West lança nova coleção de roupa. Peças são vendidas dentro de sacos do lixo
Kanye West lança nova coleção de roupa. Peças são vendidas dentro de sacos do lixo
Ver artigo

A assessoria de imprensa da modelo terá confirmado o relacionamento ao site "Glamour", que adianta que os dois se conheceram no início deste ano, numa festa de Kendall Jenner na qual Ye como é conhecido Kanye, que foi recentemente expulso do Twitter e do Instagram pelas publicações que tem feito, reparou em Nalú.

"Eu estava no Nice Guy, em Los Angeles. Em certo momento, o Kanye abordou-me a sorrir e disse: 'Adorei o teu look, amei muito!'. Agradeci e apresentei-me e, na mesma hora, ele chamou a assistente e pediu que ela arranjasse o meu contacto, pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda", esclareceu Juliana em fevereiro, citada pelo mesmo site.

A nova companhia de Ye nasceu no Rio de Janeiro e tornou-se modelo com 14 anos. Aos 19 já se tinha mudado para Los Angeles, onde assinou um contrato com a Elite Models. Trabalhou para marcas como L'Oreal, Urban Outfitters, American Eagle e PrettyLittleThing.

No currículo tem também uma colaboração com SKIMS, o projeto de Kim Kardashian, de quem West se divorciou este ano e com quem teve quatro filhos: North West (2013), Saint West (2015), Chicago West (2018) e Psalm West (2019). Desde o término, ambos já assumiram novos namoros. Kim separou-se há pouco tempo do humorista Pete Davidson.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.