Kim Kardashian chegou aos 40 anos no passado dia 21 de outubro. Apesar de este ser um ano atípico e assolado pela pandemia do novo coronavírus, a estrela de "Keeping Up With The Kardashians" não deixou de celebrar o seu aniversário. Esta terça-feira, 27 de outubro, a mulher de Kanye West publicou várias fotografias da sua festa no Twitter, que se realizou numa ilha privada.

A acompanhar as imagens, Kim Kardashian explicou que não queria deixar de celebrar a data junto dos seus amigos mais próximos, e que todos os convidados fizeram quarentena e check-ups de saúde. Apesar de não ser totalmente claro, assume-se que a socialite se refira a testes à COVID-19.

Kim Kardashian chegou aos 40! 40 looks para celebrar o aniversário da rainha das influencers
Kim Kardashian chegou aos 40! 40 looks para celebrar o aniversário da rainha das influencers
Ver artigo

"Não há um dia que seja que eu o tome por garantido, especialmente durante estes tempos difíceis onde somos lembrados do que realmente importa. No meu aniversário deste ano, não consegui pensar numa melhor forma de o passar que não fosse com algumas das pessoas que me ajudaram a tornar na mulher que sou hoje. Antes da COVID, acho que nenhum de nós apreciava realmente o simples luxo que era viajar e estar com a família e amigos num ambiente seguro", escreveu Kim Kardashian na popular rede social.

E acrescentou: "Depois de duas semanas de check-ups de saúde e de pedir a todos que fizessem quarentena, surpreendi o meu círculo mais intimo com uma viagem a uma ilha privada, onde conseguimos fingir que estava tudo normal durante um breve período de tempo. Dançámos, andámos de bicicleta, nadámos ao pé de baleias, vimos filmes na praia e muito mais. Sei que, para a maioria das pessoas, algo como isto está fora de alcance no presente, por isso momentos como este recordam-me do quão privilegiada a minha vida é."

Kim Kardashian responde a tweets de Kanye West. "Ele é uma pessoa brilhante mas complicada"
Kim Kardashian responde a tweets de Kanye West. "Ele é uma pessoa brilhante mas complicada"
Ver artigo

Nas imagens partilhadas pela norte-americana, surgem vários elementos da família Kardashian, como a mãe, Kris Jenner, e as irmãs Kendall, Khloe e Kourtney, entre outras celebridades. Apesar de não ser público quantas pessoas estiveram envolvidas nesta celebração, todos os convidados estavam sem máscara, sem qualquer distanciamento social, e com looks luxuosos e extravagantes. Já os empregados da festa foram fotografados com máscara.

No Twitter, as reações não se fizeram tardar e Kim Kardashian está a ser arrasada devido à sua postura. "Isto é grotesco", escreveu um utilizador. "Os ricos podem fingir que está tudo normal numa ilha privada. As pessoas normais estão a cancelar celebrações como a Ação de Graças e o Natal."

"Fixe, as pessoas têm de se despedir dos seus entes queridos por telefone, enquanto estes morrem sozinhos nos hospitais, mas há quem publique isto nas redes sociais enquanto o mundo sofre. Que humilde e com os pés assentes na terra, obviamente", escreveu outro utilizador.

Peter Frampton, músico britânico, também já se manifestou, numa publicação com muitas reações. "És assim tão insensível ao ponto de não perceber que não é isto que a maioria das pessoas a passar pelo pior surto de COVID querem ouvir? As pessoas estão a ir a bancos de comida, não para ilhas privadas."

Os EUA contabilizam perto de 44 milhões de infetados e 1,167 milhões de mortes desde o início da pandemia da COVID-19, liderando o ranking mundial.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.