No último episódio de “The Kardashians” desta quinta-feira, 30 de outubro, Kim Kardashian, de 45 anos, revelou que não acredita que a ida à lua, em 1969, aconteceu e tentou convencer a colega de elenco da nova série “All Fair”, Sarah Paulson, a ter as mesmas dúvidas.
A Apollo 11 foi a missão espacial que realizou a primeira viagem tripulada à Lua, e os astronautas Edwin “Buzz” Aldrin e Neil Armstrong foram os primeiros humanos a pisar solo lunar, de acordo com a Nasa.
“Estou a enviar-te, até agora, um milhão de artigos onde aparece o Buzz Aldrin e o outro”, disse Kim Kardashian a Sarah Paulson, de 50 anos, entre as gravações da série da plataforma de streaming Hulu, referindo-se a Neil Armstrong, segundo o que refere a revista “People”.
Sarah Paulson disse à socialite para continuar a enviar-lhe conteúdo do género, enquanto Kim Kardashian mostrava exemplos do que já tinha enviado à colega. “Esta rapariga diz ‘Qual foi o momento mais assustador?’ e [Buzz] Aldrin responde ‘Não houve nenhum momento assustador, porque não aconteceu’”, declarou a empresária. Kim Kardashian argumentou que como o astronauta envelheceu, deixa agora escapar comentários deste tipo. “Por isso, acho que não aconteceu”, admitiu a socialite.
A norte-americana fez questão de explicar algumas das razões que a levam a acreditar que a viagem à lua foi falsa. “Porque é que Buzz Aldrin diz que não aconteceu? Não há gravidade na lua - porque é que a bandeira está a esvoaçar? Os sapatos que eles têm no museu, que foram usados na lua, têm uma pegada diferente dos das fotografias. Porque é que não havia estrelas?”, rematou Kim Kardashian.
Um produtor chegou a perguntar à socialite o que diria em sua defesa relativamente aos comentários das pessoas que a consideram maluca por ter esta opinião. Kim Kardashian respondeu que as pessoas vão sempre dizer que é maluca de qualquer das formas e sugeriu que fossem ao TikTok e vissem por elas mesmas.