Larry King está internado há mais de uma semana depois de ter contraído covid-19. A informação foi avançada pela família do jornalista norte-americano de 87 anos à CNN, que adianta ainda que King se encontra no Cedars Sinai Medical Center, em Los Angeles.

Larry King, que apresentou durante 25 anos o talk show da CNN "Larry King Live", tem uma saúde debilitada. Além de diabetes tipo 2, sofreu vários ataques cardíacos nos últimos anos tendo, em 1987, sido submetido a uma cirurgia ao coração. Em 2017, Larry King revelou ter superado um cancro no pulmão.

2020 foi um ano particularmente cruel para a lenda viva do jornalismo mundial. Larry King perdeu, no espaço de apenas um mês, dois dos cinco filhos. Andy, de 65 anos morreu de ataque cardíaco e Chaia, de 52, de cancro no pulmão.

Entre 1985 e 2010, Larry King realizou 6000 emissões de "Larry King Live". Pela cadeira do apresentador, conhecido pelos seus indispensáveis suspensórios e perguntas incisivas, passaram presidentes dos EUA, líderes mundiais, celebridades e até anónimos. Após anunciar a reforma, o jornalista esteve apenas dois anos afastado do pequeno ecrã. Conduz, desde 2012, o talk show "Larry King Now", transmitido na plataforma de streaming Ora TV.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.