Diana Lucas, a atriz e cantora de 33 anos, ficou conhecida depois de participar na quarta temporada da série juvenil da TVI "Morangos Com Açúcar". Singrou no mundo da música após lançar, em 2008, os singles "Desculpa lá" e "Fogo (Hoje a casa vai abaixo)".

Na passada sexta-feira, 27 de novembro, a cantora voltou a apostar na carreira a solo com o single "Vou Lá Estar", escrito pelo irmão Ivo Lucas, também ele cantor.

A artista esteve vários anos dedicada à família e ao mundo da estética e, em 2017 resolveu dar uma nova oportunidade à carreira musical. Além apostar no seu canal de Youtube, concorreu ao "The Voice Portugal", da RTP1, em 2017. Os jurados Marisa Liz, Anselmo Ralph, Aurea e Mickael Carreira precisaram apenas de alguns segundos para virarem as cadeiras.

"A música, a certa altura, foi posta um pouco de lado na minha vida e o 'The Voice' para mim, neste momento, é uma forma de eu dizer que ainda cá estou, que eu ainda canto, que eu ainda tenho muito para dar", disse na altura no programa.

A música surgiu na vida de Diana Lucas em 1995 quando tinha apenas oito anos. Foi precisamente nessa altura que gravou o seu primeiro CD "Um Cantinho do Céu". Em 1996 concorreu ao programa da SIC "Bravo Bravíssimo", acabando por vencer e representar Portugal em Itália.

Um ano depois, a cantora concorreu ao primeiro Festival da Canção Infantil de Lisboa, vencendo o certame. Em 2003, ficou nos 15 finalistas do programa Ídolos da SIC. Três anos depois gravou o álbum "Diana", que contempla alguns dos êxitos da série juvenil "Morangos com Açúcar", como "Fogo (Hoje a casa vai abaixo)" e "I Miss U".

O seu último disco foi gravado em 2008, intitulado de "Pontas Soltas", que contém o êxito "Desculpa lá".
Atualmente, para além da carreira musical, Diana Lucas dedica-se ao seu centro de estética e à sua filha Mia de quatro anos, fruto da relação com o seu marido Ricardo Correia.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.