"O Amor Acontece" é, provavelmente, dos filmes de Natal mais fofinhos de sempre. Entre as várias histórias de amor e amizade apresentadas ao público, uma das que mais deixou os fãs derretidos foi o nascer de uma paixão entre as personagens de Hugh Grant e Martine McCutcheon, que interpretavam, respetivamente, o primeiro-ministro britânico, David e Natalie, uma assistente de Downing Street, a residência oficial do ministro.

E parece que a ligação entre os dois atores britânicos se mantém até hoje. Numa entrevista ao "Daily Mail"Martine McCutcheon revelou que se mantém em contacto com o colega, através de trocas de mensagens e nas redes sociais, e não lhe poupou elogios, assumindo-se fã da sua interpretação na série "The Undoing", atualmente disponível no catálogo da HBO Portugal, e onde Hugh Grant sai da sua zona de conforto das comédias românticas.

"The Undoing". Como Nicole Kidman convenceu Hugh Grant a entrar na série de que todos falam
"The Undoing". Como Nicole Kidman convenceu Hugh Grant a entrar na série de que todos falam
Ver artigo

A atriz de 44 anos assume que não está fisicamente com Hugh Grant há cerca de dois anos, desde que marcou presença, juntamente com o ator Bill Nighy, numa cerimónia de prémios onde Grant foi homenageado. Mas garante que continuam em contacto. "Trocamos mensagens de vez em quando, para saber como estão as coisas", revelou a atriz.

Quanto ao papel de Hugh Grant em "The Undoing", Martine McCutcheon diz-se impressionada pelo talento e versatilidade do ator. "Fui completamente arrebatada pelo que ele fez e enviei-lhe uma mensagem a dizer isso. 'Superaste-te'", revelou a atriz sobre o conteúdo da mensagem. Martine acrescentou também que ficou "muito orgulhosa" do colega.

"Sempre soube que ele era um grande ator, mas é fabuloso que lhe tenha sido dado este veículo em que o Hugh pode desempenhar uma personagem negra, e alguém que enganou o público durante tanto tempo. Acho que foi incrível", disse a atriz em entrevista ao tablóide britânico. "Ele é o rei das comédias românticas — ninguém o supera. Agora, que está a envelhecer, teve a oportunidade de explorar estes novos papéis, algo que ainda não tinha feito antes."