A princesa Leonor tem apenas 14 anos mas já terá um namorado. A notícia é avançada pela revista “Caras” argentina que revelou ainda que os pais não terão ficado agradados com a novidade.

Letizia já se revelou muito rigorosa com a vida das filhas, por isso, não terá ficado feliz com a notícia que a filha mais velha, e herdeira da coroa espanhola, tenha um namorado em tão tenra idade. É sabido que a rainha de Espanha está atenta a tudo o que se passa na vida das filhas e é ela inclusivamente que escolhe o que as meninas comem ou vestem, tendo uma educação muito rígida. Posto isto, Letizia não gostou da novidade e terá inclusivamente gritado quando soube da notícia proibindo a filha de namorar. Felipe também já estará ao concorrente da situação.

Realeza espanhola. Letizia repreendida por Felipe em evento oficial
Realeza espanhola. Letizia repreendida por Felipe em evento oficial
Ver artigo

O namorado da princesa, que por ser menor de idade se desconhece a sua identidade, pertence a uma das famílias mais ricas de Madrid. Leonor não se terá deixado ficar e mostrou alguma rebeldia ao ir para a frente com o namorado – mesmo com a reprovação dos pais.

Esta não é uma situação inédita na família real espanhola. Também o então príncipe Felipe terá ido contra a vontade dos pais ao casar-se com Letizia. Nem Juan Carlos, nem Sofía concordava com o casamento do filho, herdeiro da coroa de Espanha, com uma plebeia que já tinha sido casada uma vez. Ainda assim, o agora rei de Espanha foi contra os pais e casou-se com a mulher que queria em maio de 2004

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.