Liliana Aguiar continua a manter-se em silêncio sobre as razões que conduziram ao fim do casamento com Francisco Nunes. No entanto, a "Nova Gente" desta semana revela que a ex-apresentadora apresentou uma queixa de violência doméstica contra o ex-marido a 7 de janeiro deste ano.

Liliana Aguiar, defensora do homem pagador das "contas da casa", está separada
Liliana Aguiar, defensora do homem pagador das "contas da casa", está separada
Ver artigo

Segundo avança a publicação semanal, Liliana Aguiar terá procurado ajuda das autoridades depois de o mental coach se ter mostrado física e verbalmente agressivo.

Na queixa, constam relatos de uma primeira discussão entre o casal, em 2019, que terá culminado com uma agressão física. A apresentadora disse ainda às autoridades que os insultos eram frequentes e que Francisco Nunes chegou a apelidá-la de "vaca", "p***", "badalhoca", "interesseira" e "prostituta" em frente aos filhos.

Em 2019, Francisco Nunes foi absolvido do crime de violência doméstica, do qual foi acusado por parte da ex-mulher, Daniela Ramalho. O ex-marido de Liliana Aguiar, que se apresenta no seu site oficial como "personal development speaker", especialista em mental coaching empresarial e desenvolvimento pessoal, apagou todas as contas nas redes sociais.

Liliana Aguiar e Francisco Nunes casaram-se em setembro de 2018. O casal tem um filho em comum, Santiago, de 4 anos. A apresentadora é ainda mãe de Salvador, de 6 anos, fruto do relacionamento com José Carlos Pereira, e de Miguel Ângelo, de 17, fruto da relação com o basquetebolista Miguel Ângelo Tavares. Liliana e Francisco separam-se no início de 2023, após uma tentativa de reconciliação no Natal de 2022.