Liliana Aguiar publicou uma fotografia este domingo, 17 de maio, com os filhos na praia e foi duramente criticada na caixa de comentários do seu Instagram. Na imagem vê-se a modelo e apresentadora de biquíni com os três filhos sentados numa toalha estendida na areia. “Primeiro dia de praia (30 minutos). Estão tão felizes. E vocês que andam a fazer? Bom domingo, meus queridos”, escreveu na legenda.

Mas a fotografia foi mal recebida pelos fãs devido à proibição de frequentar praias até ao próximo dia 6 de junho. “Dizes que não fizeste praia nos stories porque foi pouco tempo e os putos estão de boxers. Em vez de atacares toda a gente, percebe o que te estão a dizer: és uma figura pública, dá o exemplo. Fizeste asneira? Pede desculpa e dá o exemplo”, “Se tivéssemos todos a mesma ideia pode imaginar como estariam as praias. Mas há uns que pensam que podem tudo até infringir as regras” ou “Que mau exemplo” foram alguns dos comentários deixados na caixa de comentários.

Toda a história da guerra entre Teresa Guilherme e Júlia Pinheiro
Toda a história da guerra entre Teresa Guilherme e Júlia Pinheiro
Ver artigo

A própria escusou-se a responder a estas críticas na caixa de comentários mas usou os stories para se defender. Explicou que não tinha ido fazer praia, que apenas tinha feito um passeio pelo paredão com os filhos e que no final foram molhar os pés.

“Eu não fui fazer praia, os meus filhos não foram fazer praia. Nós fomos fazer uma caminhada no paredão e fomos molhar os pés. Eu dei um mergulho, é verdade. Eles foram molhar os pés”, começou por explicar.

“Já repararam que os meus bebés estão de boxers, pessoas? Acham que os meus filhos vão de boxers para a praia? Se eu quisesse ir fazer praia punha os putos de boxers? Não. Portanto, a única coisa que aconteceu é que eu sou uma mãe prevenida e no meu carro há sempre toalhas”, acrescentou. “Não fiz praia. Praia é a partir de dia 6 para todos aqueles que vão e eu provavelmente não vou, boa praia. E não se esqueçam e conseguir fazer a distância social que é devida”.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.