Madalena Brandão esteve esta quarta-feira, 26 de agosto, no "Você na TV!" para falar não só sobre o seu percurso profissional, e dos momentos que tem vivido em família, mas também da luta contra a COVID-19. A atriz de 40 anos que vai dar vida a Salomé na nova novela da TVI, "Amar Demais", esteve infetada durante um mês e só ao sétimo teste é que o resultado deu negativo.
A atriz da estação de Queluz de Baixo esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e mostrou-se feliz por finalmente estar livre e não ter de cumprir mais períodos de confinamento. Após ter feito a quarenta na sua casa do Alentejo, longe da família, a artista revela: “Senti-me numa espiral. Eu não sabia se ia sair dali”.
“Sentes-te mesmo numa prisão”, contou Madalena Brandão a Manuel Luís Goucha. “Mal veio o resultado negativo, comecei a gritar que nem uma histérica”, disse, após ter testado negativo no dia 2o de agosto. Passados poucos dias, a atriz frisa: “Senti uma gratidão enorme”.
Casamento e planos para o futuro
Mãe de dois filhos, José, de quase 3 anos, e Duarte, de 9, a atriz mostra-se feliz por finalmente poder regressar aos braços da família. “Ser mãe é tentarmos ser a melhor versão de nós próprios”, disse, acrescentando que quer que os filhos estejam preparados para o mundo e para serem bons cidadãos.
“Estou a adorar ser noiva, mas não vou casar com máscara”, revelou a atriz que está noiva de João Correia Pereira, aproveitando para referir que nunca teve planos para o casamento, mas que prefere esperar para poder fazer uma festa como deseja. “O casamento faz todo o sentido para celebrar o amor”, rematou.