Mafalda Sampaio e Guilherme Machado estão juntos há 12 anos e a 30 de maio de 2018 deram as boas-vindas à primeira filha —  dia que a influenciadora digital, mais conhecida por Maria Vaidosa, descreveu como o mais importante da sua vida. À época, Mafalda era já seguida por milhares de pessoas que a acompanhavam diariamente nas diversas plataformas digitais nas quais se deu a conhecer.

Mas após o nascimento de Maria Madalena, a grande atenção passou a estar na criança que todos os dias nos surpreende com as mais diversas brincadeiras. Quer seja a imitar a mãe, ou a cozinhar como uma verdadeira adulta, Madalena tornou-se um fenómeno nas redes sociais e a verdade é que ninguém fica indiferente a estes e tantos outros momentos.

Mafalda Sampaio celebra 12 anos de namoro. Veja as imagens de alguns dos melhores momentos do casal
Mafalda Sampaio celebra 12 anos de namoro. Veja as imagens de alguns dos melhores momentos do casal
Ver artigo

Em janeiro deste ano, Mafalda e Guilherme celebraram 12 anos de namoro e a influenciadora não deixou de se declarar ao pai da filha em público. "Conhecemo-nos no 11° ano, começámos a namorar com 18/19 e cá estamos nós com uma filha e dois cães e com 30 anos! Temos partilhado muito e acima de tudo, crescemos juntos. É incrível ter uma pessoa ao nosso lado de quem realmente gostamos e que conhecemos de cor sem cair no 'mais do mesmo'. Não sou o género de pessoa que faz declarações de amor nas redes sociais, não condeno, mas esta é a minha. Que venham mais 12!", escreveu Mafalda Sampaio na rede social Instagram.

A influenciadora nunca escondeu a vontade de ser mãe e de ter uma casa cheia de filhos e diariamente inspira muitos outros pais. Durante o confinamento, Mafalda Sampaio foi partilhando várias atividades que ajudavam a entreter os mais novos em casa e deu ainda dicas de como redecorar o quarto das crianças. Madalena é já uma verdadeira estrela no Instagram da mãe e é impossível não ficarmos rendidos a alguns dos seus melhores momentos.

Para celebrar os 3 anos, a MAGG reuniu algumas das melhores fotos desta família.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.