
Margarida Corceiro deu a machadada final numa das amizades mais badaladas de Portugal: deixou de seguir Kika Cerqueira Gomes no Instagram. Este gesto confirma aquilo que já se suspeitava há meses, ou seja, que a relação entre as duas it girls está, para todos os efeitos, terminada.
A decisão da atriz chega mais de um ano depois de a filha de Maria Cerqueira Gomes a ter deixado de a seguir nas redes sociais, o que, na altura, já dado que falar. Desde então, nunca mais foram vistas juntas, nem partilharam momentos como faziam antes. Quem deu conta do sucedido foi Adriano Silva Martins, apresentador do "V+ Fama", onde comentou o sucedido.
"Margarida Corceiro deixou de seguir definitivamente Kika Cerqueira Gomes. Há um ano que Kika já tinha deixado de seguir esta que era a sua melhor amiga e, agora, sabemos que também que Margarida Corceiro deixou de seguir Kika Cerqueira Gomes", explicou no programa do V+.
Os motivos do afastamento da dupla continuam envoltos em mistério, mas as teorias não param de circular. Guilherme Castelo Branco deixou a hipótese no ar de que isto poderá ter que ver com o facto de Pierre Gasly, namorado de Francisca Cerqueira Gomes, ser rival direto do alegado companheiro de Margarida Corceiro, Lando Norris, que é também o ex de Luisinha Oliveira.
Dizendo que os pilotos de Fórmula 1 "são competidores diretos nas competições", o filho de José Castelo Branco, que é comentador no programa do V+, disse ainda: "Pode ser que daqui a uns tempos se voltem a dar, pode ser que não, é o que é, é a vida". Já Pedro Capitão, que também faz parte do painel, também acredita que se trate "uma fase".