Margarida Corceiro, atriz de 21 anos, é, frequentemente, alvo de polémicas relativamente à sua profissão, à sua beleza ou a relacionamentos. Em entrevista, Magui, como é conhecida, refletiu sobre se a beleza pode ter desvantagens, como “não ser levada muito a sério” e ser “considerada só mais uma cara bonita”.

Olá, Hollywood. Sara Sampaio vai participar no novo filme do "Super-Homem"
Olá, Hollywood. Sara Sampaio vai participar no novo filme do "Super-Homem"
Ver artigo

“Realmente, há essa opinião, mas não devia ser assim”, afirmou à SIC Caras. “Tento não dar importância a isso, mas ser bonita nem sempre é uma vantagem. Muitas vezes, as raparigas ditas bonitas têm de facto de provar o dobro. Eu sinto que tenho de me esforçar o dobro para se calarem com essa conversa. Mas não é um assunto que me tire o sono”, continuou. 

Quanto ao facto de estar “mais exposta” ao assédio pela sua aparência, Margarida Corceiro revelou que já passou por algumas situações desagradáveis. Contudo, garantiu que, “no trabalho, nunca” aconteceu.

“Na vida pessoal já passei por isso, mas sou um bocadinho ingénua nessas coisas, muitas vezes são os meus amigos que me chamam a atenção para essas situações. Infelizmente, são situações pelas quais muitas mulheres passam”, disse a atriz que dá vida à antagonista Gabi do reboot da série juvenil “Morangos com Açúcar”.