Mariama Barbosa partilhou, a 1 de fevereiro, no Instagram, que tinha sido diagnosticada com um tumor maligno no estômago. Sorridente e alegre como sempre, falou com a MAGG na quinta-feira, 21 de abril, à margem do lançamento da nova coleção da Intimissimi, e explicou de que forma se encontra a sua saúde.

Mariama Barbosa diagnosticada com tumor maligno no estômago. "Vou sair disto mais forte"
Mariama Barbosa diagnosticada com tumor maligno no estômago. "Vou sair disto mais forte"
Ver artigo

Quando avançou com a notícia, a apresentadora da SIC Caras esclareceu que já estava a ser acompanhada por uma equipa do IPO de Lisboa. "Ainda estou em tratamentos", disse. "É um dia de cada vez. Com muito amor". É desta forma que encara a doença que lhe foi diagnosticada.

E também com muita positividade. "Desde o primeiro dia em que entrei no hospital. Senão, não estaria aqui", garantiu a apresentadora da SIC Caras. Mariama acredita que "a partilha, o conhecimento e o amor têm de ser divididos" e defende que cada mulher precisa de tirar um tempo para si. "Aqueles 20 minutos" em que se arranja durante a correria do dia a dia são essenciais.

Aos 47 anos, Mariama apresenta "Tesouras e Tesouros", na SIC Caras, e, além deste cargo, trabalha na área das relações públicas. Tem um filho, José Maria, que "está muito bem", de acordo com a comunicadora.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.