Marta Melro e Paulo Vintém estão separados. O casal, que deu as boas-vindas a Aurora, a filha, há menos de um ano, anunciou a separação este domingo, 4 de junho. Através de uma "carta de despedida", que acompanhava a fotografia do par, a atriz recorreu às redes sociais para vir a público com o fim do relacionamento.
"Como sou uma eterna romântica prefiro chamar-lhe carta de despedida", começou por dizer a atriz, frisando que, durante o ano que passou, se sentiu "a mulher mais feliz e abençoada da terra", graças ao facto de ter engravidado, ainda que isso já não lhe parecesse possível. "Engravidei do homem que sempre amei e queria ao meu lado para sempre", aponta.
Quando Aurora nasceu, os três ficaram circunscritos a uma "bolha de amor", continua, acrescentando que "a vida tem formas curiosas de nos tirar o tapete quando achamos que somos invencíveis". Isto porque, de acordo com Marta Melro, a decisão de pôr um ponto final no relacionamento foi de Paulo Vintém.
"Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento. Unidos para sempre pelo mais importante", reitera. "Não é um momento nada fácil, no entanto, nunca a luz em mim se apagará porque ela veio para ficar para sempre, ela vive em mim na forma de Aurora", conclui a artista.
Paulo Vintém encontra-se atualmente em digressão no regresso dos D'ZRT. Passados 12 anos, a banda voltou aos palcos para uma ronda de concertos que termina em agosto deste ano. O anúncio da separação vem pôr fim a uma relação que dura há mais de 4 anos.