Marta Melro e Paulo Vintém foram pais no primeiro dia do mês de agosto. Ambos divulgaram a novidade nas suas contas pessoais de Instagram no final da tarde desta terça-feira, 2 de agosto, com fotografias ternurentas em família, todas a preto e branco.

"Ainda era dia 1 de Agosto quando o nosso coração saiu do peito para se passar a chamar simplesmente Aurora", escreveu Marta Melro, que publicou duas imagens suas com a filha ao colo. Numa delas aparece Paulo Vintém a beijar a testa à companheira, que segura carinhosamente.

Marta Melro sobre a gravidez. "Supostamente, não podia acontecer de forma natural"
Marta Melro sobre a gravidez. "Supostamente, não podia acontecer de forma natural"
Ver artigo

Também o cantor dos D'ZRT (que estão prestes a voltar e já esgotaram quatro concertos) partilhou imagens do momento. "Nunca senti nada assim", começou por declarar, colocando vários corações. "És uma guerreira meu amor e já temos a nossa Aurora!", concluiu.

A gravidez da atriz de 37 anos foi tornada pública a 4 de janeiro. Marta Melro revelou, no "Dois às 10", que não foi uma gravidez planeada, já que, supostamente, "não podia acontecer de forma natural". Trata-se da primeira filha do casal, que está junto há quatro anos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.