Grávida de três meses, Marta Melro revelou a Maria Botelho Moniz que este foi um acontecimento "absolutamente inesperado". No "Dois às 10", da TVI, a atriz de 36 anos explicou que não só não estava nos seus planos ter um filho, como também achava que tal não era possível. "Era um assunto que estava, de alguma forma, arrumado tanto para mim como para o Vintém. Supostamente, não podia acontecer de forma natural, daí ser tão inesperado", explicou Marta Melro.

A gravar a novela da TVI "Festa é Festa", na qual dá vida à médica Isabel Ramos, Marta Melro acreditou, nas primeiras semanas de gravidez, que estava com problemas de saúde devido ao forte cansaço. "Andava a trabalhar muito, associava o cansaço a isso. Chegou a um ponto em que me sentei com o Vintém e disse 'ok, estou preocupada, o meu corpo está a tentar dizer-me qualquer coisa e é que a minha saúde não está bem. Porque eu sinto uma exaustão absurda, não me sinto capaz de fazer nada'", recordou.

Feito o teste e revelado o resultado, Marta Melro conta que "demorou muito tempo" a entender o positivo. Depois de momentos de pânico, e de dar a novidade ao namorado, ligou a Rita Pereira, "uma grávida exemplar", que a orientou com "médicos".

Marta Melro e Paulo Vintém vão ser pais. "O nosso maior projeto para 2022"
Marta Melro e Paulo Vintém vão ser pais. "O nosso maior projeto para 2022"
Ver artigo

Após o "cansaço extremo" e a roupa que deixou de servir no primeiro trimestre, a atriz revela que se sente com mais energia e feliz por já poder falar publicamente sobre a gestação. "Foi um alívio porque atingi aquela barreira mais delicada do primeiro trimestre e porque estava com muita ansiedade de me sentir normal. Sentia uma pressão muito grande para esconder", confessou, revelando ainda que tem um "feeling muito forte" que o bebé é uma menina.

Marta Melro, de 36 anos e Paulo Vintém, de 42, estão juntos desde 2018.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.