Depois da polémica que gerou "Harry & Meghan", a série onde os duques de Sussex relataram detalhadamente a sua saída tumultuosa da família real britânica, em breve haverá mais conteúdos para ver sobre o casal — em princípio com menos polémica. Quatro anos depois de terem assinado com a Netflix um contrato de 100 milhões de dólares (93,7 milhões de euros), Meghan Markle e o príncipe Harry já estão a preparar novos conteúdos para a plataforma de streaming.
De acordo com o Deadline, a duquesa de Sussex vai protagonizar uma série que "celebra a alegria de cozinhar, jardinar, entreter e da amizade". A série conta com Michael Steed como realizador, conhecido por ter conduzido um clássico dos programas televisivos de viagens, "Anthony Bourdain: Parts Unknown".
No formato, Meghan Markle deverá aproveitar para mostrar os produtos da American Riviera Orchard, marca de lifestyle que lançou há cerca de um mês e que, de acordo com a "People", deverá ter mais novidades ainda esta primavera (uma vez que, no site, não existe qualquer conteúdo a não ser o logótipo da marca).
Quanto ao príncipe Harry, vai mostrar o lado menos conhecido do pólo (o desporto, não a peça de roupa). A série documental, gravada durante a competição U.S. Open Polo Championship, "vai dar acesso sem precedentes ao mundo do pólo profissional. Conhecido pela sua estética e lado social, a série vai mostrar o outro lado deste desporto, a coragem e paixão, mostrando jogadores e tudo o que é necessário para chegar ao mais alto nível", cita a "Variety".
Ainda não há datas de estreia dos conteúdos, mas sabe-se que já estão em fase de produção.