Passado cerca de um mês da estreia de “Com Amor, Meghan”, a série de Meghan Markle na Netflix, sobre estilo de vida e sugestões práticas à beira da bancada da cozinha, o príncipe Harry falou pela primeira vez acerca dos recentes projetos da mulher. 

“Estou tão feliz pela minha mulher e apoio totalmente tudo o que ela tem feito e continua a fazer. Estou incrivelmente orgulhoso”, contou o duque de Sussex à “People”. 

Meghan Markle tem 7 truques para melhorar a sua vida. Especialista diz se são verdade ou mitos
Meghan Markle tem 7 truques para melhorar a sua vida. Especialista diz se são verdade ou mitos
Ver artigo

Recentemente, o príncipe Harry fez também uma breve aparição na série de Meghan Markle, no último episódio, durante um brunch de celebração do negócio da mulher. “Fizeste um trabalho mesmo incrível. Adorei”, disse. 

Durante o regresso da duquesa aos holofotes, tanto com o lançamento da série como da sua marca de lifestyle, As Ever, e do recente podcast com a Lemonada Media, Confessions of a Female Founder, Harry tem mostrado o seu apoio à mulher. Algo que também ficou bastante evidente com a sua luta legal para recuperar a proteção oficial financiada pelo Estado, no Reino Unido, que foi retirada em 2020 depois de o casal ter abdicado dos deveres reais. 

Harry acredita que a retirada da segurança foi uma tentativa calculada de controlo por parte do rei Carlos, para que decidissem não se afastar da vida real. De acordo com o duque de Sussex, essa decisão apenas mostrou até onde a realeza estaria disposta a ir. 

Para o príncipe Harry, a situação atual fê-lo recordar da sua infância, na qual a sua mãe, a princesa Diana, ficou sem proteção policial depois de se divorciar do rei Carlos III, acabando por morrer num acidente de carro em Paris, em 1997, enquanto era perseguida por paparazzi.