Esta quinta-feira, 6 de maio, Meghan Markle tem dois motivos para celebrar. Para além de se assinalar o segundo aniversário de Archie, a duquesa acaba de vencer o processo em tribunal contra um tabloide britânico que divulgou uma carta enviada pela ex-atriz ao pai, depois de a relação entre ambos ter colapsado, antes do casamento com Harry, em maio de 2018.

Meghan Markle disse a Oprah ter casado em segredo. Arcebispo desmente alegações
Meghan Markle disse a Oprah ter casado em segredo. Arcebispo desmente alegações
Ver artigo

A família real já se manifestou nas redes sociais para parabenizar Archie, ao publicar uma imagem dos duques com a criança ao colo. Mas também William e Kate Middleton aproveitaram para partilhar uma foto da família reunida. Na imagem, podem ver-se os duques de Sussex e o filho acompanhados pelos duques de Cambridge. Carlos, príncipe de Gales e pai de Harry e William, também surge na imagem com Camila, duquesa da Cornualha.

Apesar de ser dia de celebração para Archie, Meghan tem também outro motivo para festejar. É que a ex-atriz ganhou o processo em tribunal contra o jornal "Mail on Sunday" por ter divulgado cinco páginas que havia escrito para o pai. Na altura, o tabloide alegava que Meghan pretenderia que o conteúdo da carta fosse divulgado e que se tratara de uma estratégia de marketing.

Esta quarta-feira, 5 de maio, o Supremo Tribunal de Londres emitiu a sentença sobre o caso a favor de Meghan. No caso, também estava contemplado o secretário de comunicações Jason Knauf, que, alegadamente, haveria ajudado a ex-atriz a redigir a missiva ao pai. No entanto, o homem não terá reclamado a propriedade da mesma, nem sequer Isabel II.

Esta foi a segunda sentença relacionada com o caso, sendo que a primeira aconteceu em fevereiro último, da qual Meghan já havia ganho metade do processo.

Duquesa prepara-se para lançar livro infantil e é acusada de plágio

Mas nem tudo é motivo de celebração na vida de Meghan Markle. A duquesa de Sussex está a ser acusada de plágio a propósito do lançamento do seu novo livro infantil, que acontece já a 8 de junho. O título chama-se "The Bench" ("O Banco", em português) e, nas redes sociais, está a ser comparado ao livro de Corrinne Averiss.

A obra da autora chama-se "O Rapaz no banco" e até a capa das duas publicações são semelhantes. Apresentam cores idênticas e têm um banco e uma árvore com pássaros. A ex-atriz escolheu Christian Robinson para ilustrar a capa do seu livro, na qual se pode ver um pai com o seu filho a dormir.

"The Bench" é um livro escrito pela duquesa, no qual se inspira no marido, príncipe Harry, e no filho, Archie, que passará a ser o irmão mais velho de uma menina que o casal espera. Meghan anunciou a sua segunda gravidez no dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, e revelou o sexo do bebé na entrevista a Oprah Winfrey.

Percorra a galeria de fotos de Meghan.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.