Mel Jordão já reagiu à morte da mãe, Ivone Adriano, que morreu aos 60 anos, vítima de cancro. Nas suas plataformas oficiais, a maquilhadora dedicou uma carta de despedida à mãe.
Mel Jordão partilhou uma fotografia em que surge de costas, de mão dada com mãe e um vídeo da filha, Penélope, de 19 meses, com a avó. "Prometi-lhe que ia falar dela à Pepi e que lhe ia mostrar muitas fotos para ela saber sempre quem era a avó, pediu-me que de todas as vezes que lhe desse um beijinho fosse um dela também", lê-se na legenda.
Na dedicatória à mãe, Mel Jordão disse que a amava e falou sobre o momento da despedida. "No momento em que partiu agradeci-lhe baixinho por me ter dado vida e é exatamente isso que sinto sempre que penso na minha mãe, Gratidão. É graças a ela que tenho a sorte de ter a vida maravilhosa que tenho, onde tenho o namorado e a filha que são o meu pilar e me salvam todos os dias mesmo sem saberem. Escrevo esta despedida com lágrimas a caírem-me no colo, mas com uma paz que não senti nos últimos cinco meses. A luta acabou, fica o amor. Obrigada por teres sido a minha primeira casa."
Ivone Adriano tinha 60 anos e não resistiu à luta contra o cancro.
Melânia Jordão é namorada do cantor Diogo Piçarra e o casal tem uma filha, Penélope, de 19 meses.