Mel Jordão, maquilhadora e influencer, foi a mais recente convidada do podcast "N'A Caravana", criado por Rita Ferro Alvim. A companheira do cantor Diogo Piçarra revelou ao longo da entrevista alguns medos, falou sobre a sua carreira e também sobre a experiência da maternidade.
Logo após o nascimento da filha do casal, Penélope, em março de 2020, Mel Jordão teve de se adaptar à nova realidade de ser mãe. "Foi um dos maiores desafios. Eu adoro estar ali comigo. Preciso de me centrar e ter silêncio à minha volta", disse a influencer.
A maquilhadora revelou ainda ser hipocondríaca. "Já me aconteceu ter um caroço e achar que vou morrer, que tenho uma doença terminal. Fui a vários médicos. Chorava. Vou viver sempre com esse medo. Eu sempre que sinta alguma coisa tenho mesmo de ter um diagnóstico”, afirmou a companheira de Diogo Piçarra. Sobre esta condição, Mel Jordão contou ainda que tirou o curso de auxiliar de farmácia precisamente para saber mais sobre questões de saúde. Atualmente, a maquilhadora tenta não passar a hipocondria à filha. "Quando ela nasceu fui ao psicólogo porque estava a passar [o medo] para ela".
Em 2021, Mel Jordão perdeu a mãe. Algo que, como confessou a Rita Ferro Alvim, ainda não superou. "Custa muito. Dizem que há cinco fases no luto e eu não sei em qual delas estou. Se calhar estou em todas ao mesmo tempo".
Mel Jordão e Diogo Piçarra, que neste momento também é mentor no programa da RTP "The Voice Portugal", estão de casamento marcado para 3 de setembro de 2023. O anúncio foi feito nas redes sociais pela maquilhadora e influencer.