O músico Diogo Piçarra e a maquilhadora Melanie Jordão estão juntos há oito anos, mas o pedido de casamento só aconteceu esta terça-feira, 14 de junho. O cantor assume que foi “fazer o que já devia ter feito há quase oito anos”.

Diogo Piçarra recorda "Ídolos". "Os meus pais é que me empurravam para participar"
Diogo Piçarra recorda "Ídolos". "Os meus pais é que me empurravam para participar"
Ver artigo

Entre uma surpresa à namorada em Paris, acompanhado de um anel de pedido de casamento e um ramo de flores cor-de-rosa, Diogo Piçarra ainda conseguiu realizar o pedido com vista para a Torre Eiffel.

Mel Jordão diz que vão passar o resto da vida juntos, caracteriza o amor do casal como “sereno, descomplicado e muito muito feliz”. Sobre o pedido de casamento, revela que o músico combinou tudo com Catarina Gama, que estava com a maquilhadora profissional em Paris. A recente noiva revela que ainda se sente numa “bolha gigante” e que está sempre “a voltar” ao momento do pedido de casamento. Além disso, reforça que foi uma total surpresa.

Algumas figuras públicas deram os parabéns ao casal, como Cristina Ferreira, que comentou um coração. Catarina Miranda, entre emojis, escreveu “que bom”, e  Mafalda Castro identificou o namorado, Rui Simões, e escreveu “não achas lindo?”.

Diogo Piçarra e Mel Jordão tiveram a primeira filha em 2020, Penélope. A bebé de 2 anos nasceu prematura e, ainda este ano, foi operada às amígdalas, adenoides e ouvidos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.