Devido à acusação de violência doméstica por parte de Betty Grafstein e a toda a polémica que se gerou em torno disso, José Castelo Branco continua sem ter acesso aos seus pertences, que estão nas suas malas de viagem, que trouxe de Nova Iorque e deixou em casa da ex-amiga Marcela Fernandes, contra quem terá apresentado uma queixa-crime, segundo a "Vidas".
"Ainda não tenho as minhas coisas. A minha escova de dentes, os medicamentos, meias, tudo, toda a minha roupa. Tem os meus sapatos, as minhas carteiras, duas Birkins, uma azul e uma cor de laranja. Tem umas 30 ou 40 carteiras Chanel. Tem não sei quantos pares de sapatos meus”, contou o socialite de 61 anos à “Nova Gente”.
Contudo, mesmo sem os seus pertences e sem casa própria para viver, José Castelo Branco continua a ostentar uma vida luxuosa nas redes sociais. Desta vez, publicou um vídeo nas redes sociais onde se mostrou a experimentar malas e sapatos numa loja da Yves Saint Laurent. Já no exterior, é possível ver o socialite com sacos de compras, um dessa etiqueta e outro da Dior. "Sou um sobrevivente. Rezem pela Betty. Bom fim de semana. Deus vos abençoe", escreveu na legenda.
Veja o vídeo.
Nos comentários, os utilizadores não se pouparam a críticas, dado que José Castelo Branco se tem queixado sobre o facto de a ex-amiga ter ficado com o seu dinheiro e, mesmo assim, continuar a comprar marcas de luxo. "A ostentar a vida que já não tem", "vendeu as joias" e "esta é a publicação mais ridícula que já vi" são alguns exemplos.