Na quinta-feira, 26 de janeiro, começou a circular nas redes sociais um vídeo que, à primeira vista, parece mostrar Anitta a realizar sexo oral a um homem num beco. Um olhar mais atento permite concluir que se trata apenas de uma simulação que é, afinal, para um videoclipe.
Em poucos segundos, é possível ver a cantora de costas, agachada, no meio da rua (em Tijuquinha, na zona oeste do Rio de Janeiro), agarrada a um homem, que por sua vez está em tronco nu. Anitta tem a cabeça junto aos genitais do homem e vai fazendo movimentos que aludem a sexo oral. Esse homem é Yuri Meireles.
Com apenas 22 anos, Yuri Meireles passou a estar nas bocas do Mundo. Antes deste vídeo, tinha 6 mil seguidores no Instagram. Em três dias, passou para 128 mil. "Sabia que ia ter uma repercussão. Mas foi algo além do que imaginava. Não consigo mexer no telemóvel. Está uma loucura", contou, citado pela "Revista Fórum".
"Estou a ser vítima de muito assédio. Estou assustado. A malta é muito louca! Já vi pessoas a dizerem que são a minha ex-namorada, sendo que eu só namorei uma vez. Estou a receber mensagens de todos os tipos. Ainda não consegui ver tudo", continuou.
O brasileiro em quem Anitta simula sexo oral foi o modelo escolhido pela cantora para esta cena."A Anita foi super profissional. O local estava cheio de gente, de câmaras. Mas andaram a partilhar como se tivesse acontecido alguma coisa", explicou Yuri Meireles.
"Apresentaram-me a ela antes de começar a gravação. A Anitta cumprimentou-me, perguntou de onde era e falámos um pouco. Ela é muito humilde. Ela goza, brinca e deixa tudo mais descontraído", conta o jovem, que foi contactado por uma produtora "para participar no videoclipe de uma artista grande". Ainda não se sabe para que tema será este vídeo nem quando será lançado.