
A família de Brad Pitt está de luto após a morte de Jane Pitt aos 84 anos, um dos grandes pilares da estrela de Hollywood. A causa de morte ainda não foi revelada.
“A minha doce avó, Jane Etta, não estávamos prontos para te ver partir já, mas saber que agora estás finalmente livre para cantar, dançar e pintar novamente torna tudo um pouco mais fácil”, escreveu a sobrinha do ator de Hollywood, Sydney Pitt, numa publicação no seu Instagram.
“Ela conseguia acompanhar todos os 14 netos sem perder o ritmo. Não havia limites para o amor que ela dava e todos os que a conheciam sentiam”, acrescentou. “Eu não sei como vamos seguir em frente sem ela. Mas eu sei que ela ainda está aqui em cada pincelada, em cada gesto gentil, em cada beija-flor. Ela era o amor na sua forma mais pura”, escreveu Sydney Pitt na legenda.
Durante uma exibição especial do seu mais recente filme, “F1”, em junho, Brad Pitt aproveitou uma entrevista com Savannah Guthrie para dirigir uma mensagem especial para a sua mãe, referindo que a matriarca via o programa diariamente e que a amava, segundo avança a "People”.
Brad Pitt e os seus irmãos, Doug Pitt e Julie Pitt, foram criados em Springfield, no estado de Missouri, nos Estados Unidos pela mãe, Jane Pitt, orientadora escolar já reformada, e pelo pai, William Pitt, proprietário de uma empresa rodoviária. Jane Pitt tinha 14 netos, sendo seis do ex-casamento entre Brad Pitt e Angelina Jolie.