Para a geração que cresceu nos anos 80 e 90, era Danny Tanner, o protagonista da série "Que Família!". Para os mais novos, Bob Saget era a voz que narrou as nove temporadas de "Foi Assim Que Aconteceu". O ator de 65 anos foi encontrado morto este domingo num quarto de hotel em Orlando, Florida. Saget, que estava a fazer uma digressão de stand up comedy, tinha atuado no sábado em Ponte Vedra Beach, na Flórida.

A notícia foi confirmada em comunicado pela família do ator. "Estamos devastados por confirmar que o nosso adorado Bob morreu hoje. Ele era tudo para nós e queremos que saibam o quão ele amava os fãs, atuar ao vivo e unir pessoas de meios diferentes através do riso. Apesar de pedirmos privacidade neste momento, convidamos-vos a juntarem-se a nós e a relembrar o amor e o riso que o Bob trouxe ao mundo", pode ler-se no texto, citado pela CNN.

De acordo com as autoridades locais, não foram identificados sinais de crime ou uso de drogas no local. A causa da morte do ator ainda não é conhecida e só será determinada após autópsia. Bob Saget era casado com Kelly Rizzo e tinha três filhas, Aubrey, Lara e Jennifer. 

Nascido em Filadélfia, Bob Saget foi escolhido para protagonizar a série "Que Família!", na qual dava vida ao viúvo Danny Tanner. A série de comédia, que deu a conhecer ao mundo as gémeas Ashley e Mary-Kate Olsen, foi emitida entre 1987 e 1995. Em 2016, "Fuller House", um spin off da série, foi lançado pela Netflix. Teve quatro temporadas e Bob Saget fez participações regulares na trama. Entre 2005 e 2014, foi o narrador da série "Foi Assim que Aconteceu", emprestando a sua voz à personagem Ted Mosby que, em 2030, conta aos filhos como conheceu a mãe deles.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.