Este artigo tem mais de 2 anos
O DJ foi internado de urgência num hospital em Istambul, Turquia, após ter sofrido um aneurisma. Acabou por morrer este sábado de madrugada, enquanto recuperava de uma cirurgia.
Eddie Ferrer morreu na madrugada deste sábado, 19 de novembro. O DJ, filho de Zulmira Ferreira e enteado do treinador Jesualdo Ferreira, tinha sido internado de urgência em Istambul, Turquia, após ter sofrido um aneurisma.
O DJ residente dos hotéis W Algarve e W Doha, no Qatar, viajava para aquele país do Médio Oriente, onde ia atuar num evento no contexto do Mundial de Futebol quando, esta sexta-feira, 18, se sentiu mal. O único filho de Zulmira Ferreira foi "operado de urgência, no Hospital Safak Hastanesi em Instambul, na Turquia, após lhe ter sido diagnosticado um aneurisma", como foi avançado pela agência que representa a comentadora do programa "Passadeira Vermelha". Zulmira Ferreira esteve ao lado do filho, na Turquia.
Eddie Ferrer tinha 42 anos. Começou a sua carreira artística com apenas 17, inicialmente contra a vontade da mãe, como revelou em entrevista à revista "Caras", em 2015. "Não foi fácil, porque ser DJ era o que eu queria, não o que ela queria! Mas felizmente o meu padrasto, o Jesualdo [Ferreira], apoiou-me, porque também ele tem uma paixão, o futebol. Com o tempo a minha mãe foi aceitando e hoje já sou eu que lhe peço para não me ir ver a tocar tantas vezes! É mesmo uma fã e uma mãe orgulhosa”.
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.