Álex Lequio, filho de Ana García Obregón, morreu esta quarta-feira, 13 de maio, vítima de um cancro. O rapaz de 27 anos lutava contra a doença desde 2018, depois de dezenas de meses em tratamentos em Nova Iorque, Madrid e Barcelona, cidade onde acabaria por morrer.

O líder político e relação com a cantora pop. A bronca do social que agita Espanha
O líder político e relação com a cantora pop. A bronca do social que agita Espanha
Ver artigo

Um dia depois da morte do filho, a conhecida apresentadora e atriz espanhola, que chegou a namorar com o jogador de futebol português Hugo Leal quando este integrava a equipa do Atlético de Madrid, publicou uma fotografia com Álex na sua página de Instagram. "A minha vida apagou-se", escreveu Ana Obregón na legenda da imagem, onde surge abraçada e sorridente com o filho, que ainda não apresentava sinais visíveis da doença.

Em poucas horas, a publicação na rede social já tem mais de 338 mil gostos e 60 mil comentários, na sua grande maioria a lamentar a morte de Álex Lequio e a dar força à apresentadora espanhola. "Precisamos de ti, Ana. Não podes baixar os braços", escreveu Toñi Moreno, também apresentadora de televisão e jornalista.

Nas redes sociais, as reações à morte de Álex Lequio multiplicam-se, com muitos amigos, colegas de universidade e ex-namoradas a recordar a boa disposição e bom carácter do filho de Ana Obregón. "Boa viagem, amigo", escreveu Andrea Guash, modelo e atriz espanhola que manteve um namoro com Álex em 2011.

Já Carmen Corazzini, apresentadora da meteorologia no canal Mediaset e ex-namorada do espanhol, deixou uma mensagem mais longa no Instagram, como legenda a uma fotografia de ambos. "Tremem-me as mãos. Estive horas a pensar se deveria escrever algo ou não [...] É a minha forma de gritar ao mundo o quão injusto foi ao levar-te [...] Nunca te vi triste. Deixo aqui esta fotografia porque é assim que te vamos recordar, a rir. Agora, dou toda a minha energia à tua família. Descansa. Bons sonhos."

Outro amigo e sócio do filho de Ana Obregón também já se manifestou. "Meu irmão, meu sócio, meu tudo. Eras, és e serás o maior exemplo de luta que conheci na minha vida. Não é justo que te vás assim, não é justo que as pessoas não conheçam sequer um por cento do teu valor, bondade e da persistência que tinhas [...] Descansa em paz, irmão", escreveu Nacho Fernández Ansorena no seu perfil de Instagram.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.