Morreu Joaquim, o pai de Quim Barreiros, aos 102 anos. A notícia foi avançada por Diana Chaves e João Baião esta manhã de quarta-feira, 7, no programa "Casa Feliz", da SIC.

Diogo Carmona revela stress pós-traumático depois de acidente. "Tinha ataques de ansiedade"
Diogo Carmona revela stress pós-traumático depois de acidente. "Tinha ataques de ansiedade"
Ver artigo

"Temos de dar uma notícia que acabámos de saber há minutos. Por isso é que eu estava mais cabisbaixo", começou por dizer o apresentador do matutino da estação de Paço de Arcos. "O Senhor Joaquim, aquele homem tão querido com 102 anos, o pai do nosso querido Quim Barreiros, acabou de partir", afirmou.

Também Diana Chaves teceu algumas palavras de conforto ao carismático cantor da música popular portuguesa: "Aos 102 anos, deixa-nos memórias muito bonitas e queríamos deixar um beijinho muito grande, um abraço muito forte ao Quim, à família. Os nossos sentimentos", disse a apresentadora.

Quim Barreiros já reagiu à morte do pai

O músico usou as redes sociais para informar os fãs sobre a sua perda. "Meus amigos, quero comunicar-vos que Deus chamou a Jóia mais velhinha que eu tinha, o meu Pai. O meu herói faleceu hoje, dia 7 de abril", começou por escrever numa publicação do Instagram, acompanhada por uma foto ao lado do pai.

"Agradeço em meu nome e da minha Família os pêsames. Neste momento tão triste, não tenho mais palavras. Muito obrigado", agradeceu o cantor.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.