Diogo Carmona, de 23 anos, esteve esta manhã de quarta-feira, 7 de abril, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no "Dois às 10", da TVI. A propósito do lançamento do seu livro, "Contra Todas as Probabilidades", o ator revelou que a relação com a mãe está estável e contou ainda alguns pormenores sobre o acidente em que ficou sem parte da perna esquerda.

Questionado pelo apresentador do programa das manhãs da TVI, Diogo revela que a relação com a mãe, Patrícia Carmona, sempre foi complicada mas que agora chegaram a entendimento. "Estamos bem, apesar de todos os problemas que existiram. Conseguimos chegar a um entendimento", afirmou.

Diogo Carmona já namorou com Joana e critica "BB - A Revolução": "É um programa com conteúdo ignorante"
Diogo Carmona já namorou com Joana e critica "BB - A Revolução": "É um programa com conteúdo ignorante"
Ver artigo

Em junho de 2020, o jovem chegou a ser condenado a quatro anos de prisão com pena suspensa pelo Tribunal de Cascais, após terem sido dadas como provadas as acusações feitas pelo Ministério Público de crimes de violência doméstica contra a avó materna e ofensas à integridade física da mãe, Patrícia Carmona, episódios que ocorreram em 2017 e 2018.

O ator também acusou a mãe de lhe roubar todo o dinheiro que havia juntado desde os 5 anos, altura em que se estreou em produções televisivas. Mas só aos 18 anos é que o jovem percebeu que afinal não tinha dinheiro algum no banco.

Stress pós-traumático após ficar sem parte da perna

Diogo Carmona contou ainda no formato da estação de Queluz de Baixo que sofreu de stress pós-traumático após ser atropelado por um comboio, em outubro de 2019, e ter ficado sem parte da perna esquerda. "Agora, consigo viver a minha vida normalmente, mas sentia-me sempre muito ansioso e tinha ataques de ansiedade", atirou.

"Houve alturas no hospital em que estava muito frágil e a minha mãe estava lá para me ajudar", acrescentou ainda, referindo-se ao apoio prestado pela mãe naquele período conturbado.

A usar uma prótese, o ator garante que o acidente não foi premeditado. "As pessoas pensam que não foi um acidente, mas eu não tenho de dizer nada porque é um assunto meu. Foi mesmo um acidente", explicou, quando questionado pelos apresentadores.

"Não quero que as pessoas vejam a minha história de forma dramática ou trágica, o importante é que vejam algo de positivo naquilo que quero passar", rematou.

Diogo Carmona estreou-se na novela "Floribella", na SIC, e ganhou notoriedade a seguir a esse projeto. Participou também no elenco da série juvenil "Morangos com Açúcar", da TVI, e, mais recentemente, deu vida a Simão na série "Golpe de Sorte", também da estação de Paço Arcos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.