Tony Bennett morreu esta sexta-feira, 21 de julho, em Nova Iorque, conforme divulgou a agência Reuters. O músico norte-americano de 96 anos sofria de Alzheimer desde 2016, mas foi em 2021 que subiu pela última vez aos palcos, ao lado da cantora Lady Gaga.

"Joker 2" já está a ser filmado. E um fã registou uma cena de beijo entre Lady Gaga e uma mulher. Veja o vídeo
"Joker 2" já está a ser filmado. E um fã registou uma cena de beijo entre Lady Gaga e uma mulher. Veja o vídeo
Ver artigo

As causas da morte do cantor de pop e jazz permanecem desconhecidas. Tony Bennett lançou o primeiro álbum em 1952 e, ao longo da carreira (de mais de 70 anos), ganhou dezenas de Grammys. Chegou a atuar com Frank Sinatra, que o descrevia com "o melhor cantor pop do Mundo".

Tony Bennett nasceu a 3 de agosto de 1926 e começou a cantar desde cedo. Lançou temas como "Because of You", "New York State of Mind" e "Body and Soul". Mesmo depois de ser diagnosticado com Alzheimer, tentou sempre encarar a doença de uma forma positiva.

"A vida é um presente, mesmo com Alzheimer", escreveu, a certa altura, na sua página pessoal de Instagram. O músico norte-americano teve quatro filhos e era casado com Susan Crow desde 2007. Além da música, também se dedicava à pintura nos tempos livres.