
Pela primeira vez, a mulher de Bruce Willis, Emma Heming Willis, falou abertamente sobre o estado de saúde do ator, durante uma entrevista no canal ABC. A companheira do ator revelou que, antes de saberem do diagnóstico, Bruce Willis já demonstrava sinais alarmantes e já não era o mesmo.
“O Bruce continua muito móvel e está com uma boa saúde no geral. É apenas o seu cérebro que está a falhar”, começa por explicar a mulher do ator. “Aprendemos a adaptar-nos e temos uma forma de comunicar com ele, que é apenas diferente”, continua.
A apresentadora, Diane Sawyer, perguntou se existem alguns dias em que Bruce Willis volta a ser o mesmo e Emma Heming Willis respondeu em lágrimas. “Sim, ainda há aqueles dias, não dias inteiros, mas momentos. É o riso dele, percebes? Ele tinha um riso tão forte. E às vezes, vês aquele brilho nos olhos dele e aquele sorriso, e sou logo transportada”, responde.
“E é difícil de ver, porque tão depressa esses momentos aparecem como desaparecem. É difícil, mas eu sou grata, grata por o meu marido ainda estar muito presente”, concluiu Emma Heming Willis.
Os dois casaram-se em 2009 e juntos têm duas filhas — Mabel, de 13 anos, e Evelyn de 11. O ator também é pai de Tallulah, Scout e Rumer, fruto do seu relacionamento com a ex-mulher, a atriz Demi Moore.
O ator de 70 anos que participou em “Die Hard” foi diagnosticado em 2022 com afasia, um distúrbio da comunicação. No ano seguinte recebeu o diagnóstico de demência frontotemporal, uma doença neurológica que tem evoluído bastante. Desde então, Bruce Willis tem feito raras aparições em público e é acompanhado de perto pela família.