Nininho Vaz Maia foi o convidado deste sábado, 4 de dezembro, do “Alta Definição”, na SIC. Além de ter falado da época em que esteve em prisão domiciliária por se ter envolvido numa rixa entre dois grupos e da prisão do pai, que aconteceu quando era criança, o cantor de 36 anos, filho de pai cigano e de mãe não cigana, falou sobre a companheira espanhola, Triana Marín, filha de pai cigano.
“Tive a sorte de estar, de conhecer uma pessoa que tem outra mentalidade. Isso ajudou-me a crescer muito. Ajudou-me a libertar, ajudou-me a gostar do sabor de ser feliz. Já o provei e agora quero mais”, disse o intérprete de êxitos como “Gosto de Ti”, “Bebé” e “E Agora”.
Além de companheira, Triana Marín também gere a sua carreira e até o ajuda a compor algumas canções, como a mais recente, lançada no início de 2025, "Despertar". “Faço questão sempre de dizer que este projeto não é meu, é nosso. Foi criado pelos dois, foi idealizado pelos dois, mais por ela, e conseguiu pôr-me onde eu estou sozinha”, referiu.
Nininho Vaz Maia, que venceu o último “The Voice Kids” e é mentor do “The Voice Portugal”, cuja final se realiza este domingo, 5 de dezembro, tem três filhos: Cristiano, Ionara e Fabiano. O mais velho, de 17 anos, joga futebol no Estrela da Amadora.
Veja as fotos do casal.
Créditos: @paulofpinho