
As últimas semanas continuam a ser marcadas pela queixa de violência doméstica ao ator Manuel Marques, feita pela filha mais velha do artista. Mas não é apenas esta a batalha que o ator enfrenta. A relação com a atriz, Beatriz Barosa, começa a ressentir-se, de acordo com a imprensa nacional.
“Eu sei que a relação entre o Manuel e a Beatriz Barosa tem sofrido altos e baixos. Eu sei que há um tempo o Manuel esteve fora de casa e foi recebido em casa de uma grande humorista, muito amiga dele, onde esteve três noites”, revelou Nuno Azinheira no “Passadeira Vermelha”, segundo a “TV Guia”.
Os atores apaixonaram-se durante as gravações da novela “Festa é Festa” da TVI. Desde então, a relação entre Manuel Marques, 50 anos, e Beatriz Barosa, 28, tem enfrentado alguns desafios e já esteve para terminar duas vezes, salienta a mesma revista. “O problema é que há muita insegurança. E isso gera um conflito muito grande. A Beatriz não estava preparada para este nível de insegurança e, apesar de gostar muito do Manuel”, disse um colega do ator, de acordo com a publicação.
Contudo, uma amiga do casal afirma que os dois sempre estiveram muito apaixonados nas gravações da novela. “Nos bastidores eram muito queridos, sempre aos beijinhos. Só se foi desde que as gravações chegaram ao fim”, acrecentou.
Mas a relação dos dois também tem sido marcada por inseguranças e alguns ciúmes por parte da atriz. “Aconteceu uma vez no cruzeiro. Ela passadíssima com uma cena de ciúmes dele sem razão nenhuma”, disse uma fonte da produção da novela.
As declarações não ficaram por aqui. Joana Madeira, no programa “Manhã CM”, revelou alguns comportamentos do ator na relação passada, com Ana Martins.
“Posso falar abertamente de como era a relação dele com a Ana. Posso falar do que a Ana me contou sobre a filha, Inês. O resto, perguntem à Beatriz ou aos colegas do ‘Festa’. Eu sei de coisas que me contaram, mas eles que contem”, disse a atriz.
Joana Madeira acabou ainda por revelar que Manuel Marques seria uma pessoa diferente do que é conhecido do público. “O Manuel que as pessoas conhecem é diferente no privado. É muito inseguro, capaz de tudo. Muito mentiroso e manipulador. A relação dele com a Ana foi baseada nisso (...) o que posso dizer é que a realidade é muito mais feia do que possam pensar”, concluiu. a mulher de Eduardo Madeira.